Remunere seu Conhecimento

Programa de Participação nos Resultados

A plataforma Tributário disponibiliza conteúdo gerado por mais de 1.000 colaboradores, que são os responsáveis por mais de 50.000 textos, comentários e vídeos.

Temos como filosofia compartilhar, com os nossos colaboradores, os frutos dessa valiosa relação de colaboratividade, através de participações nas receitas de assinaturas, na alienação societária, além de outros benefícios, conforme abaixo:

Benefícios Tipos de Colaboradores
Material não Exclusivo Material Exclusivo Embaixador Exclusivo
Remuneração: 50% das vendas de assinaturas
Remuneração: pela alienação societária da plataforma
Remuneração Bônus: pela alienação societária da plataforma
Perfil: upgrade para profissional em destaque
Perfil: destaque na lateral da página inicial
Perfil: destaque na newsletter diária
Conteúdo: destaque na newsletter diária
Conteúdo: promoção patrocinada em rede social
Banners: divulgação dos seus banners em seu perfil
Eventos: divulgação via mala-direta mensal
Eventos: listagem no site e newsletter
Acesso: cortesia a todo conteúdo 30 dias
Acesso: cortesia permanente a conteúdo próprio

IMPORTANTE: Por que publicar material exclusivamente com o Tributário se o colaborador poderia ter mais visibilidade enviando o material para diversos canais na internet?

A publicação de conteúdo em mais de um canal na internet, embora ainda seja prática comum, não é recomendável, pois prejudica o autor do material, a plataforma e o leitor, independentemente dos canais escolhidos. Explicamos as razões abaixo:

1) o material não-exclusivo, publicado em mais de um canal na internet, é penalizado pelos mecanismos de buscas (Google, por exemplo), que visam promover somente a visibilidade de material relevante, desde que não seja duplicado, caso contrário o conteúdo é categorizado como “conteúdo suspeito”. Ou seja, os mecanismos de buscas entendem que conteúdo duplicado é uma forma de “spam”, gerando um impacto negativo no “ranking” de listagem desse conteúdo, removendo-o dos resultados de buscas. Portanto, o material não-exclusivo, publicado em mais de um local, restringe drasticamente sua audiência, pois não sendo indexado adequadamente, o conteúdo não será encontrado pelo enorme universo de leitores que usam mecanismos de buscas, como fonte primária de pesquisas (saiba mais via fonte oficial aqui);

2) o material exclusivo permite investimento em estratégia de promoção consistente, dedicada e eficiente, pois além de darmos o destaque para os nossos mais de 80 mil leitores, fazemos uma ampla promoção patrocinada em rede social, propagando a exposição do seu conteúdo a quem eventualmente não esteja cadastrado conosco; e

3) com o material exclusivo, o seu conhecimento gera recompensa financeira progressiva e benefícios reais, que serão compartilhados entre o colaborador e a plataforma.

Portanto, a nossa proposta é oferecer uma exposição mais eficaz do seu trabalho e, sobretudo, remunerar o seu conhecimento.

Caso queira conhecer mais detalhes do nosso Programa de Participação nos Resultados, leia os Termos aqui.

Para tirar suas dúvidas, fazer comentários e juntar-se ao nosso time de colaboradores, entre em contato aqui.