Sobre

Os contribuintes recolhem cerca de 35% do que ganham para os diversos Fiscos. Ou seja, cerca de um terço de toda riqueza produzida tem os cofres públicos como destino. De outro lado, a função do Tributário é organizar e promover colaboratividade entre os operadores tributários, considerando a massiva e caótica informação tributária a que o todos estão sujeitos, na busca eterna do pagamento do tributo justo.

Para isso, acreditamos que a tecnologia da informação e a colaboratividade são ferramentas fundamentais para a solução das questões tributárias e fiscais, assim fazemos do Tributário uma rede colaborativa de conteúdo tributário e fiscal que recebe, filtra, formata e disponibiliza a informação tributária original ou originada em diversas fontes.

O membro tem acesso aos textos produzidos pelos autores e ao conteúdo previamente filtrado pela relevância. A proposta do Tributário é permitir que o membro tenha sua leitura tributária pronta, diariamente, dentro de um único local e entregue de maneira rápida.

Tributário acumula milhares de membros e textos publicados, conforme estatísticas ao lado atualizadas diariamente. O sistema que gerencia todas essas informações é baseado nas melhores plataformas de tecnologia disponíveis, tanto em performance quanto em segurança.

Confira os benefícios e junte-se a milhares de membros, clicando aqui.

Para Entrar em sua conta ou Criar uma nova conta, clique aqui.

Para saber como se tornar colaborador do Tributário, clique aqui.

Quer entender melhor a filosofia do Tributário? Leia nosso FAQ aqui.

Boas pesquisas!