Suporte

Assinatura

+ Como faço a assinatura?

– Para fazer sua assinatura, basta clicar aqui.

+ Quais são os benefícios do Assinante?

– O sistema Tributário recebe, organiza e filtra as informações dinâmicas e exclusivamente tributárias da internet brasileira. Os milhares de membros disponibilizam artigos, decisões, notícias e comentários. Para conhecer a lista completa dos benefícios e os planos de assinatura do sistema, clique aqui.

+ Quais são os planos de assinatura?

– Os planos podem ser de prazo anual ou mensal, a partir de R$ 40 e de ser pago através dos principais cartões de crédito ou débito em conta. O assinante poder cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem burocracia. Para assinar clique aqui.

+ Quais são as formas de pagamento?

– O pagamento pode ser feito com os principais cartões de crédito ou débito em conta, através do PayPal. Todas as formas de pagamento são feitas em ambiente bancário e criptografado de alta segurança. Para assinar, basta clicar aqui.

+ Como renovar a assinatura?

– A renovação de assinatura é feita automaticamente, mensal ou anual, dependendo da sua escolha.
– Caso precise renovar a sua assinatura manualmente clique aqui.

+ Qual a diferença entre ser Assinante e ter um Cadastro Gratuito?

– O Assinante tem acesso irrestrito. O membro com Cadastro Gratuito tem acesso parcial aos textos e a outros recursos. A newsletter é gratuita para qualquer tipo de cadastro.

+ Quantas pessoas podem usar a mesma assinatura?

– A assinatura permite somente um usuário logado no sistema.

+ Como cancelar a assinatura?

1) Faça o seu login em nosso sistema, caso ainda não esteja logado.
2) Posicione o cursor sobre o seu nome localizado no topo do site, para que o seu menu seja carregado.
3) Clique em “Meus Pedidos”.
4) Em “Pedidos Recentes” clique em “Visualizar”, onde poderá verificar seu histórico de assinaturas e pedidos.
5) Clique em “Visualizar” novamente.
6) Basta clicar em “Cancelar”

Problemas de Acesso

+ Por quê o meu acesso está bloqueado se paguei recentemente?

– Geralmente esse problema ocorre quando o usuário tem mais de um cadastro conosco e está acessando o cadastro errado. Tente usar o Login do seu outro cadastro.

Se não tiver sucesso, recupere seus dados de acesso aqui ou clique no “Perdeu sua senha?” no formulário de login. Uma mensagem de recuperação de senha será enviada automaticamente para o seu email constante em nosso cadastro. Tente seus diversos emails cadastrados conosco até o sistema encontrar seu cadastro correto.

Caso não receba seus dados dentro de alguns minutos, confira na pasta anti-spam do seu email.

Caso não tenha mais acesso ao seu email ou não lembre dele, entre em contato conosco clicando aqui.

+ Quanto tempo demora para liberar meu acesso?

– O acesso é liberado automaticamente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

+ Como faço para lembrar meu Login e Senha?

– Recupere seus dados de acesso aqui ou clique no “Perdeu sua senha?” no formulário de login. Uma mensagem de recuperação de senha será enviada automaticamente para o seu email constante em nosso cadastro.

Caso não tenha mais acesso ao seu email ou não lembre dele, entre em contato conosco clicando aqui.

Caso não receba seus dados dentro de alguns minutos, confira na pasta anti-spam do seu email.

+ Não consigo entrar no sistema, o que pode ser?

– Certifique-se estar digitando seu o Login corretamente, com letras minúsculas e sem espaço. Ele pode ser seu email ou um nome de usuário escolhido por você no momento do cadastro.

Outra situação comum é quando se tem mais de um cadastro conosco. Tente lembrar do seu Login com seus diferentes emails.

Se não tiver sucesso, recupere seus dados de acesso aqui ou clique no “Perdeu sua senha?” no formulário de login. Uma mensagem de recuperação de senha será enviada automaticamente para o seu email constante em nosso cadastro.

Caso não receba seus dados dentro de alguns minutos, confira na pasta anti-spam do seu email.

Outro motivo que pode ocorrer é a conta estar expirada.

Caso não tenha mais acesso ao seu email,  ou não lembre dele, entre em contato conosco clicando aqui.

+ Não tenho acesso ao meu antigo email constante em meu cadastro, o que faço?

– Será preciso nos solicitar a mudança para um novo email, informando o email antigo e o email novo. Entre em contato aqui.

+ Não estou recebendo o email com os meus dados, o que faço?

– Confira se a mensagem não está sendo bloqueada pelo sistema ANTI-SPAM do seu email. Para garantir que todas as mensagens do nosso sistema sejam recebidas, favor liberar no sistema ANTI-SPAM do seu email, os seguintes endereços:

a) newsletter@tributario.com.br

b) atendimento@tributario.com.br

c) *@tributario.com.br

d) *@tributario.net

Newsletter

+ Como faço para receber a newsletter em diferentes emails?

– Basta criar novos cadastros com os diferentes emails, pois o envio da Newsletter é gratuito.

+ A newsletter é gratuita?

– Sim, ela é enviada sem custo algum para qualquer pessoa que tenha se cadastrado no sistema.

+ Quero remover meu email do envio da newsletter. O que faço?

– Basta seguir as instruções de descadastramento junto a própria newsletter ou entrar em seu perfil e desmarcar a opção de recebimento de newsletter.

+ Por que não estou recebendo as newsletters?

– Confira se o endereço de e-mail cadastrado junto ao site está correto.

– Confira se a newsletter não está sendo bloqueada pelo seu sistema ANTI-SPAM. Caso a permissão para o recebimento não esteja ativada, favor liberar no sistema ANTI-SPAM do seu email os seguintes endereços:

a) newsletter@tributario.com.br

b) atendimento@tributario.com.br

c) *@tributario.com.br

d) *@tributario.net

– Se após a liberação do seu ANTI-SPAM ainda não receber a newsletter, verifique nas configurações de e-mail da sua conta no tributário.com.br se a opção de recebimento das atualizações está habilitada.

Para acessar as configurações de e-mail da sua conta no tributário leve o ponteiro do mouse até a parte superior direita do site onde é exibido o seu nome e sua foto. Na opção “Configurações” selecione “Email”. Selecione a opção “Sim” para “Atualizações” do tributario.com.br.

– Caso continue não recebendo a newsletter, pedimos criar um novo cadastro com um email alternativo como Gmail, Hotmail, Yahoo etc. Se a newsletter não chegar no seu novo cadastro com esse email alternativo, por favor, entre em contato aqui.

Publicação de Textos e Autores

+ Como faço para publicar textos?

– Basta submeter seus textos, artigos, decisões e notícias, através da sua conta pessoal em nosso sistema, clicando no link Publicar localizado no topo do site.

+ Como funciona a seleção para os autores mais lidos?

– O sistema adota o princípio da meritocracia, portanto, a lista de autores mais lidos é gerada automaticamente pelo sistema que seleciona aqueles com maior popularidade. O cálculo dessa popularidade é feito através da soma das visualizações dos textos de cada autor. Para ter seu nome incluído nessa lista, basta publicar frequentemente seus textos que o sistema divulgará para os leitores. A relevância do texto é um fator fundamental. Caso queira incrementar sua audiência, divulgue sua página pessoal aos seus clientes e amigos.

+ O Tributário possui ISSN? É reconhecido como publicação?

– Sim, possui o ISSN 1676-4404, que é o identificador de publicações seriadas aceito internacionalmente. Seu uso é definido pela norma técnica ISO 3297:2007. Tem a função de identificar o título de uma publicação seriada.

Demais Dúvidas

+ Como divulgo meus eventos?

– Basta acessar em sua conta e entrar na página divulgação de eventos aqui. Os eventos são divulgados gratuitamente em nosso site, tal como aqui. Caso queira divulgar seus eventos aos nossos leitores, em comunicado direto e exclusivo, pedimos entrar em contato aqui.

+ Como faço para atualizar meu cadastro, currículo e foto?

– Faça seu Login, posicione o seu cursor sobre o seu nome no topo, um menu se abrirá, clique em “Perfil”. Altere seus dados e imagens como desejar.

+ Como são tratados os meus dados em relação à privacidade?

– Todos os dados são guardados sob o mais absoluto sigilo. Para maiores esclarecimentos, leia os nossos Termos constantes do rodapé desta página.

+ Como faço para ter a minha página “tributario.com.br/meu-nome” e publicar meus textos?

– Basta preencher seus dados completos em seu perfil, incluindo um resumo da sua biografia profissional e começar a publicar seus textos em sua conta. O sistema vai gerar sua página pessoal automaticamente. Seu endereço será “tributario.com.br/seu-login” (substitua “seu-login” pelo seu Login cadastrado no nosso sistema).

+ Como faço para anunciar no Tributário?

– Para maiores detalhes, favor entrar em contato aqui.

+ Como solicito a Nota Fiscal Eletrônica?

– O comprovante de pagamento é enviado ao seu email constante em nosso cadastro, na conclusão do seu pedido de assinatura.

A nota fiscal é enviada por email após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e o recebimento dos dados solicitados abaixo. Caso queira enviar seus dados imediatamente, entre em contato aqui e informe:

Nome de Usuário:
Número do Pedido:
Data do Pagamento:
Nome/Razão Social:
CPF/CNPJ:
Endereço completo com CEP:

+ Como solicito a comprovação de opção pelo Simples Nacional da sua empresa?

– A opção da nossa empresa pelo Simples Nacional está presente nas nossas Notas Fiscais Eletrônicas. Mas, caso ainda precise de uma comprovação específica, basta acessar o site oficial do Simples Nacional aqui, digitar o nosso CNPJ (constante na Nota Fiscal Eletrônica enviada ao seu email) e gerar a comprovação desejada.

+ Como funciona o atendimento?

– O atendimento é feito somente via internet. Entretanto, a absoluta maioria das respostas consta nesta página de suporte. Para uma solução imediata da sua questão, incentivamos a consulta a esta página antes do envio de um pedido de suporte. Caso não tenha encontrado sua resposta, entre em contato aqui, fornecendo o maior detalhamento possível do seu problema. Todas as requisições são respondidas.