Suporte

Assinatura

Como faço a assinatura?

Para fazer sua assinatura, basta clicar aqui.

Quais são os benefícios do Assinante?

O sistema Tributário recebe, organiza e processa informações exclusivamente tributárias. O membro assinante tem acesso ao conteúdo gerado por Inteligência Artificial e Analytics baseados em dados estratégicos para o mercado tributário.

Para conhecer os benefícios e os planos de assinaturas, clique aqui.

Quais são os planos de assinatura?

Atualmente, nossos planos de assinatura são os seguintes:

– Mensal profissional por R$ 75
– Anual profissional por R$ 900

O pagamento pode ser através de cartão de crédito e Pix. O assinante poder cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem burocracia. Para assinar, clique aqui.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e Pix. Todas as formas de pagamento são feitas em ambiente bancário e criptografado de alta segurança.

Para assinar, basta clicar aqui.

Como renovar a assinatura?

A renovação de assinatura é feita automaticamente, mensal ou anual, dependendo da sua escolha.

Para renovar a sua assinatura manualmente clique aqui.

Qual a diferença entre ser Assinante e ter um Cadastro Gratuito

O Assinante tem acesso irrestrito. O membro com Cadastro Gratuito tem acesso parcial aos textos e a outros recursos. A newletter é gratuita para qualquer tipo de cadastro.

Quantas pessoas podem usar a mesma assinatura?

A assinatura permite somente um usuário logado no sistema.

Como cancelar a assinatura?

1. Faça o seu login em nosso sistema, caso ainda não esteja logado.
2. No menu localizado no topo do site, clique em "Painel de Controle".
3. No menu lateral, “Minha Conta”, clique em "Assinaturas".
4. Clique na aba “Histórico".
5. Clique em “Cancelar”.

Problemas de Acesso

Por quê o meu acesso está bloqueado se paguei recentemente?

Geralmente isso acontece quando o assinante tem vários cadastros conosco com diferentes emails e está tentando entrar em um dos seus cadastrados sem assinatura associada.

Para achar sua assinatura, tente entrar no sistema com seus diferentes emails.

Para recuperar seu login ou senha clique aqui ou clique no “Perdeu sua senha?” no formulário de login.

1. Caso não lembre qual email cadastrou, tente seus diversos emails até o sistema encontrar seu cadastro correto.
2. Caso não receba seus dados dentro de alguns minutos, confira na pasta anti-spam do seu email.
3. Caso não possua mais acesso ao seu email, entre em contato conosco clicando aqui.

Quanto tempo demora para liberar meu acesso?

O acesso é liberado automaticamente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Como faço para lembrar meu Login e Senha?

Para recuperar seu login ou senha clique aqui ou clique no “Perdeu sua senha?” no formulário de login.

1. Caso não lembre qual email cadastrou, tente seus diversos emails até o sistema encontrar seu cadastro correto.
2. Caso não receba seus dados dentro de alguns minutos, confira na pasta anti-spam do seu email.
3. Caso não possua mais acesso ao seu email, entre em contato conosco clicando aqui.

Não consigo entrar no sistema, o que pode ser?

Geralmente isso acontece quando o usuário tem vários cadastros conosco com diferentes emails e está tentando entrar em um dos seus cadastrados com credenciais inválidas.

Para achar sua assinatura, tente entrar no sistema com seus diferentes emails.

Para recuperar seu login ou senha clique aqui ou clique no “Perdeu sua senha?” no formulário de login.

1. Caso não lembre qual email cadastrou, tente seus diversos emails até o sistema encontrar seu cadastro correto.
2. Caso não receba seus dados dentro de alguns minutos, confira na pasta anti-spam do seu email.
3. Caso não possua mais acesso ao seu email, entre em contato conosco clicando aqui.

Não tenho acesso ao meu antigo email constante em meu cadastro, o que faço?

Será preciso nos solicitar a mudança para um novo email, informando o email antigo e o email novo. Entre em contato aqui.

Não estou recebendo o email com os meus dados, o que faço?

Verifique se a mensagem não está sendo bloqueada pelo sistema anti-spam do seu email.

Para garantir que todas as mensagens do nosso sistema sejam recebidas, libere no sistema anti-spam do seu email os seguintes endereços:

• newsletter@tributario.com.br
• atendimento@tributario.com.br
• *@tributario.com.br

Newsletter

Como faço para receber a newsletter em diferentes emails?

Basta criar novos cadastros com os diferentes emails, o envio da newsletter é gratuito. Para se cadastrar clique aqui.

A newsletter é gratuita?

Sim, ela é enviada sem custo algum para qualquer pessoa que tenha se cadastrado no sistema.

Quero remover meu email dos seus envios. O que faço?

Basta seguir as instruções de descadastramento junto ao rodapé do nosso email e clicar no link indicado.

Por que não estou recebendo seus emails?

Verifique se a mensagem não está sendo bloqueada pelo sistema anti-spam do seu email.
Para garantir que todas as mensagens do nosso sistema sejam recebidas, libere no sistema anti-spam do seu email os seguintes endereços:

• newsletter@tributario.com.br
• atendimento@tributario.com.br
• *@tributario.com.br

Caso o problema persista, se recadastre aqui com um novo email. Se ainda precisar, entre em contato aqui.

Publicação de Textos e Autores

Como faço para publicar textos?

Basta submeter seus textos, artigos, decisões e notícias, através da sua conta pessoal em nosso sistema, clicando no link "Publicar" localizado no topo do site.

Como funciona o acesso ao conteúdo como Autor?

O autor sempre terá acesso aos seus próprios textos, para sempre. E sempre terá acesso a todo o conteúdo, desde que sua última publicação não seja mais antiga que três meses.

Como funciona o Programa de Participação nos Resultados

O programa compartilha com os colaboradores os frutos gerados pela plataforma, como participação em receita de assinaturas e de alienação societária, além de diversos outros benefícios.

Para saber mais, clique aqui

Como funciona a seleção para os autores mais lidos?

Os autores mais lidos são ordenados automaticamente, conforme a popularidade dos textos. O cálculo dessa popularidade é feito através da soma das visualizações em determinado período.

Para ter seu nome incluído nessa lista, basta publicar frequentemente seus textos que o sistema divulgará para os leitores. A relevância do tema abordado é fator fundamental na performance do texto.

O Tributário possui ISSN? É reconhecido como publicação?

Sim, possui o ISSN 1676-4404, que é o identificador de publicações seriadas aceito internacionalmente. Seu uso é definido pela norma técnica ISO 3297:2007. Tem a função de identificar o título de uma publicação seriada.

Demais Dúvidas

Como faço para atualizar meu cadastro, currículo e foto?

Faça seu Login, posicione o seu cursor sobre o seu nome no topo, um menu se abrirá, clique em “Perfil”. Altere seus dados e imagens como desejar.

Como são tratados os meus dados em relação à privacidade?

Todos os dados são guardados sob o mais absoluto sigilo. Para maiores esclarecimentos, leia os nossos Termos constantes do rodapé desta página.

Como faço para ter a minha página “tributario.com.br/meu-nome” e publicar meus textos?

Basta preencher seus dados completos em seu perfil, incluindo um resumo da sua biografia profissional e começar a publicar seus textos em sua conta. O sistema vai gerar sua página pessoal automaticamente. Seu endereço será “tributario.com.br/seu-login” (substitua “seu-login” pelo seu Login cadastrado no nosso sistema).

Como faço para anunciar no Tributário?

Para maiores detalhes, favor entrar em contato aqui.

Como solicito a Nota Fiscal Eletrônica?

O comprovante de pagamento é enviado ao seu email constante em nosso cadastro, na conclusão do seu pedido de assinatura.

A nota fiscal é enviada por email após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e o recebimento dos dados solicitados abaixo. Caso queira enviar seus dados imediatamente, entre em contato aqui e informe:

Nome de Usuário:
Número do Pedido:
Data do Pagamento:
Nome/Razão Social:
CPF/CNPJ:
Endereço completo com CEP:

Como solicito a comprovação de opção pelo Simples Nacional da sua empresa?

A opção da nossa empresa pelo Simples Nacional está presente nas nossas Notas Fiscais Eletrônicas. Mas, caso ainda precise de uma comprovação específica, basta acessar o site oficial do Simples Nacional aqui, digitar o nosso CNPJ (constante na Nota Fiscal Eletrônica enviada ao seu email) e gerar a comprovação desejada.

Não encontrei a solução do meu problema. Como faço para entrar em contato com o atendimento?

O atendimento é feito somente via internet. Entretanto, a absoluta maioria das respostas consta nesta página de suporte. Para uma solução imediata da sua questão, incentivamos a consulta a esta página antes do envio de um pedido de suporte. Caso não tenha encontrado sua resposta, entre em contato aqui, fornecendo o maior detalhamento possível do seu problema. Todas as requisições são respondidas.