+ Por que não estou recebendo as newsletters?

– Confira se o endereço de e-mail cadastrado junto ao site está correto.

– Confira se a newsletter não está sendo bloqueada pelo seu sistema ANTI-SPAM. Caso a permissão para o recebimento não esteja ativada, favor liberar no sistema ANTI-SPAM do seu email os seguintes endereços:

a) newsletter@tributario.com.br

b) atendimento@tributario.com.br

c) *@tributario.com.br

d) *@tributario.net

– Se após a liberação do seu ANTI-SPAM ainda não receber a newsletter, verifique nas configurações de e-mail da sua conta no tributário.com.br se a opção de recebimento das atualizações está habilitada.

Para acessar as configurações de e-mail da sua conta no tributário leve o ponteiro do mouse até a parte superior direita do site onde é exibido o seu nome e sua foto. Na opção “Configurações” selecione “Email”. Selecione a opção “Sim” para “Atualizações” do tributario.com.br.

– Caso continue não recebendo a newsletter, pedimos criar um novo cadastro com um email alternativo como Gmail, Hotmail, Yahoo etc. Se a newsletter não chegar no seu novo cadastro com esse email alternativo, por favor, entre em contato aqui.

Posted in: Newsletter